beti bet-Lula se reunirá com Maduro nesta segunda-feira, diz Presidência

beti bet

Presidente brasileiro desembarcou nesse domingo, 22, na Argentina, como parte debeti betprimeira viagem internacional como chefe do Executivo
23 jan 2023 - 08h42
(atualizado às 09h30)
Lula desembarca na Argentina ao lado da primeira-dama, Janja
Lula desembarca na Argentina ao lado da primeira-dama, Janja
Foto: Ricardo Stuckert

beti bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá nesta segunda-feira, 23, uma reunião com seu homólogo venezuelano, Nicolás Maduro,beti betBuenos Aires, confirmou a Presidência da República.

O presidente brasileiro desembarcou nesse domingo, 22, na Argentina, como parte debeti betprimeira viagem internacional como chefe do Executivo. Ele está acompanhado de ministros como Mauro Vieira (Relações Exteriores) e Fernando Haddad (Fazenda).

Publicidade

O encontro de Lula com Maduro, durante reunião da Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac) na capital argentina, havia sido antecipada à Reuters por duas fontes com conhecimento da agenda do presidente.

Agenda 

O primeiro compromisso de Lulabeti betBuenos Aires, que deve acontecer perto das 10h30, tem caráter simbólico. Será a entrega de flores aos pés do monumento de José de San Martín, símbolo da independência da Argentinabeti betrelação à Espanha. Em seguida, o petista segue para reunião bilateral com o presidente da Argentina, Alberto Fernández, na Casa Rosada. Como antecipou a reportagem do Estadão, para além da moeda comum, estarábeti betpauta a discussão sobre como levar gás de xisto da região de Vaca Muerta para o Brasil.

O único acordo formal já anunciado para a viagem será assinado logobeti betseguida, e envolve cooperação científica na Antártida. A ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, está na comitiva de Lula. No mais, serão firmados apenas compromissos de pretensão de ajuda mútuabeti betoutras áreas, seguidos de uma declaração conjunta à imprensa. Na sexta-feira, o Itamaraty reconheceu que a visita à Argentina tem dimensão "claramente política".

Publicidade

Após almoço com Fernández, a tarde de Lula será reservada a encontros com lideranças de direitos humanos, como o movimento Mães da Plaza de Mayo. Depois, segue para encontro com empresários locais no Museu do Bicentenário.

À noite, o presidente brasileiro participa de evento cultural no Centro Cultural Kirchner (CCK) batizado de "Concerto da Irmandade Argentino-brasileira", com direito a uma exposição fotográfica sobre povos originários assinada por Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial de Lula e secretário de audiovisual do governo brasileiro.

Para terça-feira, dia 24, estão previstas a participação na cúpula da Celac e a realização de bilaterais com outros líderes mundiais, como o próprio Maduro e o presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel. ( * Com informações do Estadão Conteúdo) 

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. sites de apostas com deposito minimo
  2. brabet fruit link
  3. www nbet91

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se