beti bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá nesta segunda-feira, 23, uma reunião com seu homólogo venezuelano, Nicolás Maduro,beti betBuenos Aires, confirmou a Presidência da República.
O presidente brasileiro desembarcou nesse domingo, 22, na Argentina, como parte debeti betprimeira viagem internacional como chefe do Executivo. Ele está acompanhado de ministros como Mauro Vieira (Relações Exteriores) e Fernando Haddad (Fazenda).
PublicidadeO encontro de Lula com Maduro, durante reunião da Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac) na capital argentina, havia sido antecipada à Reuters por duas fontes com conhecimento da agenda do presidente.
Agenda
O primeiro compromisso de Lulabeti betBuenos Aires, que deve acontecer perto das 10h30, tem caráter simbólico. Será a entrega de flores aos pés do monumento de José de San Martín, símbolo da independência da Argentinabeti betrelação à Espanha. Em seguida, o petista segue para reunião bilateral com o presidente da Argentina, Alberto Fernández, na Casa Rosada. Como antecipou a reportagem do Estadão, para além da moeda comum, estarábeti betpauta a discussão sobre como levar gás de xisto da região de Vaca Muerta para o Brasil.
O único acordo formal já anunciado para a viagem será assinado logobeti betseguida, e envolve cooperação científica na Antártida. A ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, está na comitiva de Lula. No mais, serão firmados apenas compromissos de pretensão de ajuda mútuabeti betoutras áreas, seguidos de uma declaração conjunta à imprensa. Na sexta-feira, o Itamaraty reconheceu que a visita à Argentina tem dimensão "claramente política".
Publicidade