7games quero o app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A despedida do ministro Marco Aurélio Mello, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), foi adiada7games quero o appuma semana. Ele pediu para permanecer no cargo até 12 de julho, data7games quero o appque completa 75 anos e é obrigado a se aposentar.
Em ofício enviado à presidência do tribunal, Marco Aurélio disse que vai ficar na cadeira até a data limite para reduzir o acervo de processos pendentes ao sucessor.
Publicidade"Faço-a para,7games quero o applivre manifestação, dedicar-me, até à undécima hora, ao Judiciário e, com isso, diminuir, ao máximo, o número de processos que ficarão, no Gabinete, esperando o sucessor. Assim,7games quero o appvez de antecipar, aguardarei,7games quero o appmais uma demonstração de apego ao ofício de servir, como julgar, aos semelhantes, a data-limite de permanência do cargo, a ocorrer7games quero o app12 de julho próximo, ao completar 75 anos de idade", escreveu.
Indicado ao tribunal pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello, de quem é primo, Marco Aurélio tomou posse como ministro da Suprema Corte7games quero o appmeados de 1990 e, desde então, assumiu a presidência do tribunal7games quero o appquatro ocasiões.
A cadeira deixada por ele será ocupada por um nome a ser escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro e aprovado pelo Senado Federal. Marco Aurélio será o segundo ministro a deixar o STF durante o atual mandato. Ano passado, Celso de Mello também se aposentou e foi substituído por Kassio Nunes Marques.
Veja também:
Publicidade