7 games bet é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-ministro da Justiça e da Advocacia-Geral da União André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), assumiu durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta-feira (1) compromissos com a democracia e com o Estado laico.
Mendonça disse saber a diferença entre os papéis que devem ser desempenhados por um ministro do Estado e por um magistrado do Supremo.
PublicidadeNa sabatina, Mendonça, que nas palavras de Bolsonaro seria um ministro "terrivelmente evangélico" no STF, afirmou não considerar adequadas manifestações públicas religiosas durante sessões da corte.
"Entendo não haver espaço para manifestações públicas religiosas durante sessões do Supremo Tribunal Federal", disse Mendonça, que é pastor evangélico, em7 games bet é confiávelmanifestação inicial na sabatina.
"Na Suprema Corte defenderei a laicidade estatal e a liberdade de religião, inclusive dos que não professam qualquer fé", acrescentou.
Bolsonaro afirmou por diversas vezes que pediu a Mendonça que, se aprovado pelo Senado para uma vaga no Supremo, fizesse uma oração antes das sessões da corte uma vez por semana.
Publicidade