site de analises futebol virtual gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As conversas encontradas pela Polícia Federal (PF) no celular do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, revelam o modus operandisite de analises futebol virtual gratisrelação à solicitação de saquessite de analises futebol virtual gratisdinheiro e pagamentos destinados a atender às necessidades da então primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Conforme apurado pelo UOL, as mensagens eram enviadas a Mauro Cid por duas assessoras da então primeira-dama, Cintia Nogueira e Giselle Carneiro. Nas conversas, elas costumavam se referir a Michelle como "dama" ou pela sigla "PD".
PublicidadeDe acordo com as mensagens obtidas e transcritas pelos investigadores com autorização judicial, as assessoras eram responsáveis por fornecer informações de contas bancárias para a realização de depósitossite de analises futebol virtual gratisnome de terceiros. Além disso, elas transmitiam solicitações de Michelle para saquessite de analises futebol virtual gratisdinheiro e também faziam pedidos de depósitossite de analises futebol virtual gratisespécie para a conta dela.
Entenda a investigação
Após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi realizada a quebra do sigilo telemático do tenente-coronel Mauro Cid, permitindo acesso às suas mensagens.
As conversas, armazenadas na nuvem de seu dispositivo celular, foram analisadas como parte da investigação. Diante das suspeitas de desvios de recursos públicos, Moraes também autorizou a quebra do sigilo bancário de Cid e de outros funcionários do Palácio do Planalto.
Durante a análise inicial das conversas, a PF descobriu um conjunto de 13 comprovantes de depósitos em dinheiro vivo feitos por Mauro Cid na conta de Michelle Bolsonaro, totalizando um montante de R$ 21.500, no período de março a agosto de 2021.
Publicidade