aposta ganha paga de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
De volta ao Brasil, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou na campanha de Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado e participa de um jantar do PL para pedir apoio a ele na noite desta segunda-feira, 30. A eleição está marcada para o próximo dia 1º, e Marinho vai desafiar Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que preside a Casa e concorre a novo mandato com aval do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT.
Pacheco aparece como favorito, mas o Centrão intensificou os contatos, na tentativa de virar votos. Como mostrou o Estadão, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem telefonado para senadores, dos EUA, onde está desde dezembro. Nas ligações, Bolsonaro apela para que antigos aliados votem "contra o PT".
PublicidadeMichelle sobre volta de Bolsonaro ao Brasil: "Está descansando" pic.twitter.com/r2xC7gtzs6
— Felipe Frazão (@felipefrazao_) January 31, 2023
O jantar do PL reúne a cúpula da campanha derrotadaaposta ganha paga2022. O ex-presidente Jair Bolsonaro estáaposta ganha pagaOrlando, na Flórida, desde o dia 30 de dezembro. Embarcou nesta data para não passar a faixa a Lula. Indagada sobre o retorno do marido ao País, Michelle desconversou sobre a data.
"Ele está descansando", disse ao chegar ao jantar. Ela não quis falaraposta ganha pagauma data específica para o regresso de Jair Bolsonaro, ante a insistência de repórteres. A ex-primeira-dama estava ao lado do general da reserva do Exército Braga Netto, ex-ministro e candidato a vice-presidente derrotado no ano passado com Bolsonaro.
Também questionado sobre a ausência do pai, que se evadiu do País dois dias antes da posse de Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Flávio Bolsonaro (RJ) disse que a pergunta teria se ser feita diretamente ao ex-presidente.
Como líder do PL no Senado, reafirmo meu total apoio ao senador @rogeriosmarinho para presidência da Casa.
Marinho tem um perfil democrático, conhece as necessidades do Parlamento e pode promover de verdade a pacificação no país, que passa por um Senado forte e independente. pic.twitter.com/fvJYtLUqaQ
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) January 29, 2023
Com visto de chefe de Estado prestes a expirar, Bolsonaro deu entradaaposta ganha pagaum visto de turista junto à imigração dos Estados Unidos.
Publicidade