atletico go x america mg palpites-Ministro diz que não pediu apreensão de celular de Bolsonaro

22 mai 2020 - 20h47
(atualizado às 20h50)

atletico go x america mg palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), informou na noite desta sexta-feira de que não determinou a busca e apreensão do telefone celular do presidente Jair Bolsonaro no inquérito que apura as acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro sobre tentativa de interferência no comando da Polícia Federal, segundo nota do gabinete do magistrado.

Ministro Celso de Mello durante sessão no STF
 1/2/2017 REUTERS/Adriano Machado
Ministro Celso de Mello durante sessão no STF 1/2/2017 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Celso disseatletico go x america mg palpitesnota que limitou-se a meramente encaminhar uma notícia de delito -- chamado tecnicamente de notícia-crime -- feita por 3 partidos políticos ao procurador-geral da República, Augusto Aras. Segundo ele, a medida tem amparo no Código de Processo Penal.

Publicidade

"Vê-se, portanto, que o Ministro Celso de Mello nada deliberou a respeito nem sequer proferiu qualquer decisão ordenando a pretendida busca e apreensão dos celulares das pessoas acima mencionadas, restringindo-se, unicamente, a cumprir os ritos da legislação processual penal. Nada mais além disso", disse a nota.

O despacho do ministro do Supremo gerou forte reação entre aliados do presidente. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, classificou o pedido de apreensão do celular de Bolsonaro como "inconcebível" e que a decisão sobre a solicitação pode ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. aposta pix
  2. poker paysafecard
  3. el torero online casino

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se