cassio do corinthians-General Heleno: Moro é "símbolo do Batman contra o Coringa"

cassio do corinthians

Ministro-chefe do GSI disse a empresários que querem colocar esse símbolo contra a parede,cassio do corinthiansreferência à troca de mensagens com procurador
8 jul 2019 - 16h05
(atualizado às 16h19)

cassio do corinthians de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, defendeu nesta segunda-feira, 8, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e disse que o vazamento de conversas ilegais se deu porque o ex-juiz é o "símbolo do Batman contra o Coringa".

"Um homem desses ser colocado na parede por gente que tem pavor dele? O cara quando ouve falarcassio do corinthiansMoro quer morrer, né?", disse Heleno, sem citar nomes. "Aquilo ali é o símbolo do Batman contra o Coringa. E os caras querem ver o Batman na parede. E começam a inventar que a conversa dele com o procurador é ilegal. Um juiz não pode conversar com um procurador, mas muitos podem conversar com o advogado de defesa, recebercassio do corinthianscasa para jantar".

Publicidade
General Heleno fala a empresárioscassio do corinthiansBelo Horizonte
General Heleno fala a empresárioscassio do corinthiansBelo Horizonte
Foto: Cristiane Mattos / O Tempo/Estadão Conteúdo

Heleno, que falou a empresárioscassio do corinthianspalestracassio do corinthiansBelo Horizonte, se referia aos diálogos divulgados pelo site The Intercept Brasil, que passou a publicar supostas trocas de mensagens entre Moro e procuradores da Lava Jatocassio do corinthiansCuritiba. Essas mensagens sugerem a intervenção do então juiz federal na condução da operação, inclusive com a indicação de possíveis testemunhas.

Ao falar sobre a importância do projeto anticrime proposto por Moro e a criminalidade no País, Heleno citou períodocassio do corinthiansque morava no Rio de Janeiro e fazia percurso diário entre São Cristóvão e Realengo. "Avisei ao meu motorista, se acontecer alguma coisa, se defenda, porque eu vou me defender. Não chego na delegacia fardado de general e digo 'fui roubado'", contou.

O general negou ser o principal conselheiro do presidente Jair Bolsonaro, e disse que a imprensa exagera neste sentido. "Tenho a vantagem de ser o mais velho. O Brasil é muito grande. Há vários conselheiros".

Ao longo da palestra, no entanto, o general relatou vários momentoscassio do corinthiansque fica clara a relação entre os dois. Foi convidado por Bolsonaro para almoçar, quando o então deputado federal decidiu disputar o Palácio do Planalto, além de ter sido consultado sobre o convite que o então presidente eleito fez a Moro para o cargo.

Publicidade

Nos últimos dias, no episódio mais recente, Bolsonaro conversou com o general sobre a ida ontem, 7, ao Maracanã, para a final da Copa América. "Se perder, você vai virar o Mick Jagger da política", disse Heleno,cassio do corinthiansalerta que afirma ter dado ao presidente. Jagger ganhou a pecha de pé frio ao comparecercassio do corinthiansestádios e ver perder equipes para as quais torce ou que são dos locais onde o jogo está sendo realizado.

O ministro classificou a reforma da Previdência como fundamental para o Brasil. "Já ouvi de parlamentares essa barbaridade: 'se votar a Previdência com essa economia que o Paulo Guedes (ministro da Economia) tá pedindo, Bolsonaro está reeleito'. Heleno disse ter retrucado: "Você está pensandocassio do corinthiansreeleição do Bolsonarocassio do corinthiansvez de pensar no seu País? Pensa nisso depois. Depois derruba o Bolsonaro. Primeiro, aprova a previdência".

Veja também

Problema venezuelano não está na ideologia, diz Guaidó
Video Player

Fontes de referência

  1. registrar na premier bet
  2. estrela bet saque mínimo
  3. spin pay apostas insuficientes

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações