jogos faceis de ganhar na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em uma publicação emjogos faceis de ganhar na betanopágina no Facebook, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou neste domingo, 26, que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro "mentiu" sobre a possível interferência na Polícia Federal (PF).
"Lamentavelmente o ex-ministro mentiu sobre interferência na Polícia Federal. Nenhum superintendente foi trocado por mim. Todos foram indicados pelo próprio ministro ou diretor geral. Para mim os bons Policiais estãojogos faceis de ganhar na betanotodo o Brasil e não apenasjogos faceis de ganhar na betanoCuritiba, onde trabalhava o então juiz", escreveu Bolsonaro.
PublicidadeEm seu post, Bolsonaro também anexou um vídeo de Susanna Val Moore, presidente do Sindicato dos Policiais Federaisjogos faceis de ganhar na betanoSão Paulo.
Moro deixou o Ministério da Justiça na sexta-feira, 24. Em seu pronunciamento, Moro disse que Bolsonaro tentou interferir politicamente na liderança da PF para obter acesso a informações sigilosas e relatórios de inteligência.
No sábado, 25, o chefe de Estado brasileiro publicou no Twitter uma foto tiradajogos faceis de ganhar na betano2019 onde ele está abraçado com Moro. No post, Bolsonaro mencionou a série de reportagens denominada "Vaza Jato" e declarou que estava abraçado com o ex-ministro enquanto partidos e o Supremo Tribunal Federal (STF) pressionavam o ex-juiz.
Minutos depois, Moro rebateu o presidente, afirmando que apoio Bolsonaro quando "ele foi injustamente atacado". O nome do novo ministro da Justiça ainda não foi confirmado. No entanto, segundo o jornal Folha de S. Paulo, o favorito para assumir o cargo é o ministro Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência.
Publicidade