fibonacci roleta-Moro sobre vídeo da reunião: "A verdade foi dita, exposta"

fibonacci roleta

Ex-ministro usou as redes sociais para dizer que a divulgação do vídeo comprova suas alegações de interferência na PF
22 mai 2020 - 22h47
(atualizadofibonacci roleta23/5/2020 às 09h50)

fibonacci roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-ministro Sérgio Moro afirmoufibonacci roletaredes sociais que a "verdade foi dita, expostafibonacci roletavídeo" após o ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, liberar a gravação ministerial do dia 22 de abril. As imagens são consideradas peças-chave no inquérito que apura suposta interferência do presidente na Polícia Federal.

Ex-ministro Sergio Moro
10/12/2019
REUTERS/Adriano Machado
Ex-ministro Sergio Moro 10/12/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"A verdade foi dita, expostafibonacci roletavídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do Diretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer afibonacci roletaavaliação", escreveu Moro.

Publicidade

Em nota, a defesa do ex-ministro Sérgio Moro afirmou que 'recebeu com respeito e serenidade' a decisão do decano. "A decisão possibilita às autoridades e à sociedade civil constatar a veracidade das afirmações do ex-ministrofibonacci roletaseu pronunciamento de saída do governo efibonacci roletaseu depoimento à Polícia Federal,fibonacci roleta2 de maio".

"A decisão do Ministro Celso de Mello ressalta o avanço democrático brasileiro, coibindo qualquer tipo de arroubo autoritário e reafirmando a soberania da lei e dos valores da Constituição Cidadã", disse o criminalista Rodrigo Sánchez Rios, que defende Moro.

Entre ameaças, ofensas e palavrões, as imagens mostram Bolsonaro cobrando mudanças no governo e fazendo pressão sobre Moro e os demais auxiliares sob a alegação de que não vai esperar "foder a minha família toda".

"Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira", disse Bolsonaro.

Publicidade

O presidente alega que se referia àfibonacci roletasegurança pessoal, que é feita pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e não pela PF. De acordo com a transcrição feita pela PF, o ministro do GSI, Augusto Heleno, não fez nenhuma intervenção nesse momento. Uma reportagem do Jornal Nacional, veiculada semana passada, mostrou que o presidente fez alterações - e até promoveu servidores - emfibonacci roletasegurança pessoal semanas antes da reunião sem qualquer dificuldade.

Moro, porfibonacci roletavez, alega que a reunião seria uma prova da movimentação política de Bolsonaro para interferir na corporação. O ex-ministro também entregou aos investigadores trocas de mensagens no celular.

Veja também

Assista à íntegra da reunião entre Bolsonaro e ministros
Video Player

Fontes de referência

  1. jogo que os famosos estão jogando para ganhar dinheiro
  2. 91 sport bet
  3. os melhores cassinos online

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se