aposta esportiva é crime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou nesta sexta-feira, 25, os protestos antidemocráticos organizados próximo a instalações das Forças Armadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) inconformados com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Não adianta apelar para os quartéis, apelar para extraterrestres", ironizou o ministro ao pregar o respeito ao resultado das eleições.
PublicidadeBarroso também disse que "humanamente perdeu a paciência" com o bolsonarista que o seguiuaposta esportiva é crimeNova York e fez questionamentos sobre a segurança das urnas eletrônicas.
A resposta "Perdeu, mané. Não amola" viralizou nas redes sociais. O ministro afirmou que a reação veio após uma série de abordagens agressivas durante a viagem. Ele chamou os manifestantes de uma "horda de selvagens". O ministro contou que, naquele dia, o celular da filha foi invadido e ela sofreu ameaças.
"Sim, eu falei 'Perdeu, mané. Não amola'. Gostaria de dizer que só perdi a paciência depois de três diasaposta esportiva é crimeque uma horda de selvagens andava atrás de mim, me xingando de todos os nomes que alguém possa imaginar, e exatamente no diaaposta esportiva é crimeque os mesmos selvagens tinham invadido o telefone celular da minha filha com ameaças e grosserias que essa gente considera normal. Portanto eu humanamente perdi a paciência", explicouaposta esportiva é crimeevento no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.
Outro vídeo que circula nas redes sociais mostra o ministro sendo seguido por uma brasileira na Times Square."Nós vamos ganhar esta luta. Cuidado! Você não vai ganhar o nosso País. Foge!", grita a mulher enquanto filma Barroso, que retruca: "Minha senhora, não seja grosseira. Passe bem."
Publicidade