esportes da sorte deolane bezerra-No Nordeste, Bolsonaro apela a governadores e prefeitos

esportes da sorte deolane bezerra

Presidente destacouesportes da sorte deolane bezerradecisão de pagar 13º salário a beneficiários do Bolsa Família e pediu apoio para reforma da Previdência
24 mai 2019 - 12h55
(atualizado às 14h29)

esportes da sorte deolane bezerra de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Emesportes da sorte deolane bezerraprimeira viagem oficial ao Nordeste, nesta sexta-feira, 24, no Recife, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) destacouesportes da sorte deolane bezerradecisão de pagar o 13º salário a beneficiários do Bolsa Família, promessa feita durante a campanha eleitoral.

"É uma maneira de distribuição de renda justa", disse o presidente, que participou de uma reunião do conselho deliberativo da Superintendência para o Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Sem citar nominalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou os governos do PT, ele admitiu que o programa não foi criado por ele, mas "veio lá de trás".

Publicidade
O presidente Jair Bolsonaro durante café da manhã com a bancada do Nordeste, no Palácio do Planalto.
O presidente Jair Bolsonaro durante café da manhã com a bancada do Nordeste, no Palácio do Planalto.
Foto: Marcos Correa / Presidência da República

A maioria dos participantes representa partidos que fazem oposição ao governo na região onde Bolsonaro regista seus piores índices de popularidade - 40% de rejeição, segundo o Ibope. Oficialmente, a viagem marca o lançamento do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE).

Ao discursar, Bolsonaro afirmou que "fará o possível para ajudar os irmãos do Nordeste", apesar da atual situação da economia brasileira, e se definiu como o "maestro de uma orquestra", ressaltando ainda que é "legítimo" que o Congresso faça mudanças nos projetos enviados pelo governo.

Comitiva

Bolsonaro levou uma comitiva de 15 pessoas a Pernambuco. Para evitar protestos, o Planalto dividiu o grupoesportes da sorte deolane bezerradois helicópteros no deslocamento entre a base aérea de Recife e o Instituto Brennan, onde aconteceu o encontro.

Publicidade

Antes da abertura da reunião, governadores de oposição criticaram o presidente. Flávio Dino, do Maranhão, classificou como "desastrado" o decreto sobre as armas e chamou o presidente de "sectário", "divisionista" e "extremista".

Já o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), afirmou aos jornalistas que a baixa popularidade de Bolsonaro não será revertida com dinheiro, mas com "capacidade de liderar".

Acompanharam Bolsonaro os ministros Osmar Terra (Cidadania), Marcos Pontos (Ciência e Tecnologia), Santos Cruz (Secretaria de Governo), Floriano Peixoto (Secretaria-Geral), general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), os deputados André Ferreira (PSC-PE), Dayane Pimentel (PSL-BA), General Girão (PSL-RN), Heitor Freire (PSL-CE), Júlio César (PSD-PI), Luciano Bivar (PSL-PE), o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia, e o presidente da Embratur, Gilson Machado Guimarães Neto.

O presidente segue para Petrolina, onde participa da entrega de um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida.

Veja também:

Fãs de k-pop acampam há 3 meses por show do BTSesportes da sorte deolane bezerraSP
Video Player

Fontes de referência

  1. estrela bet história
  2. sortudo cassino
  3. jogar roleta europeia online

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se