jogos de ganhar dinheiro de verdade grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os nomes aprovados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estão na lista tríplice que irá recompor a formação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) já tiveram algum nível de relação com o ex-deputado Deltan Dallagnol e o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). O magistrado a ser escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o TRE-PR irá participar de uma ação que,jogos de ganhar dinheiro de verdade grátiscaso de condenação, pode culminar na cassação de Moro.
A expectativa é que Lula escolha o novo integrante do tribunal ainda antes do carnaval. Depois disso, quando o colegiado estiver completo, processos como o de Moro poderão ir a julgamento. O ex-juiz é processado pelo PT e pelo PL,jogos de ganhar dinheiro de verdade grátisações distintas, que questionam seus gastos com pré-campanha. Confira a relação entre cada um dos nomes cotados para o TRE-PR e o senador. Confira:
PublicidadeJosé Rodrigo Sade
Segundo o jornal O Globo, o advogado já defendeu o ex-deputado Deltan Dallagnol, procurador durante a Operação Lava Jato, da qual Moro foi juiz. Como membro substituto do TRE-PR, Sade chegou a se declarar impedido de avaliar ações relativas ao ex-cliente.
Sade é pós-graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)jogos de ganhar dinheiro de verdade grátisDireito Contemporâneo e aluno ouvinte da Harvard Law School. Até 2022, pelo menos, ele era sócio de um tradicional escritório de advocacia de Curitiba, onde era responsável pelo setor de Contencioso Estratégico.
Roberto Aurichio
Integrou o TRE-PR como membro substituto no mesmo período que Sade, como apontou O Globo. Ele também chegou a se deparar com ações que envolviam Deltan. Em setembro de 2022, por exemplo, o então candidato a deputado federal comemorou nas redes sociais uma decisão de Aurichio que determinava que sites de esquerda deixassem de veicular que a postulação de Deltan teria sido indeferida.
Publicidade