campeonato brasileiro serie b 22 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Senador e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro, descartou qualquer possibilidade de um golpe militar durante a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito nas eleições de outubro, de acordo com Paulo Cappelli, emcampeonato brasileiro serie b 22coluna no Metrópoles.
"Nunca houve essa conversa de golpe (militar). Um golpe nunca foi cogitado. Muitoscampeonato brasileiro serie b 22Brasília estavam tentando se proteger de algo que nunca existiu. Bolsonaro sempre agiu e agirá dentro da Constituição Federal", afirmou Flávio Bolsonaro, ressaltando que não será criado empecilho para a posse de Lula.
PublicidadeO parlamentar relata que vai manter a pauta do voto impresso em discussão, assim como outros deputados e senadores bolsonaristas. Vale ressaltar que uma PEC foi levada a plenário e rejeitada pela Câmara dos Deputados em agosto de 2021.
Flávio ainda confirmou que Bolsonaro continuará residindocampeonato brasileiro serie b 22Brasília e não retornará ao Rio de Janeiro. Segundo ele, o pai pretende se tornar o principal símbolo da oposição do governo Lula, que se iniciacampeonato brasileiro serie b 22janeiro de 2023.
Bolsonaro não irácampeonato brasileiro serie b 22posse
Bolsonaro não passará a faixa presidencial para Lula na cerimônia de possecampeonato brasileiro serie b 221º de janeiro de 2023. A aliados, o atual chefe do Executivo afirmou que está "100% decidido" da decisão.
Com a recusa de Bolsonaro, o responsável pela entrega seria o vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), eleito senador pelo Rio Grande do Sul, que já negou a possibilidade de cumprir este rito de transição.
Publicidade