roleta aleatória-Orçamento secreto vai deixar Mensalão 'no chinelo', avalia Tebet

roleta aleatória

Terceira colocada na eleição presidencial, a senadora analisou o mecanismo utilizado pelo Executivo para angariar apoio no Congresso
14 out 2022 - 19h58
(atualizado às 21h52)
Foto: Carla Carniel / Reuters

roleta aleatória de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Terceira colocada na eleição presidencial, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) analisou que o orçamento secreto - mecanismo utilizado pelo Executivo para angariar apoio no Congresso - deve se igualar ao esquema do Petrolão, mas que irá deixar o escândalo do Mensalão "no chinelo". Após classificá-lo como um dos "maiores esquemas de corrupção da história do Brasil", ela justifica tal avaliação ao dizer que houve uma tentativa de se institucionalizar a corrupção nos Poderes.

Em conversa com jornalistas após palestra na Fundação Getúlio Vargas (FGV), nesta sexta-feira, 14, a senadora declarou: "O orçamento secreto vai se mostrar um dos maiores esquemas de corrupção da história do Brasil. Se igualando ao Petrolão e deixando no chinelo o Mensalão."

Publicidade

Para ela, a tentativa de institucionalização da corrupção através do orçamento secreto se evidencia a partir do envolvimento de mais de uma esfera do Poder. Nesta manhã, a senadora havia comemorado, via redes sociais, as primeiras prisões ligadas ao esquema. As prisões foram feitas pela Polícia Federal (PF) no Maranhão,roleta aleatóriaque o escândalo de corrupção, supostamente, atinge o Sistema Único de Saúde (SUS). "É a ponta do iceberg; vai virar uma anedotaroleta aleatórialivro de histórias", disse Tebet.

Simone Tebet anuncia apoio a Lula no 2º turno das eleições
Video Player

Na palestra realizada nesta tarde na FGV, a senadora reforçouroleta aleatóriapostura a favor das instituições e declarou que seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem como foco a defesa da democracia. Segundo ela, o discurso de combate à corrupção não deve ser tão decisivo na escolha entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro (PL). "Corrupção por corrupção, sim, aconteceu no Mensalão e está acontecendo nesse governo", disse.


Fontes de referência

  1. bet bola aposta online
  2. saque na greenbets
  3. blaze cassino como jogar

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se