esporte beta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O influenciador Pablo Marçal (PRTB) disse ter ligado para o cantor sertanejo Gusttavo Lima após o cantor declarar que pretende se candidatar a presidente da Repúblicaesporte beta2026, cargo ao qual o próprio Marçal também já demonstrou desejo de disputar. Segundo o ex-coach, Lima representa uma "nova safra de políticos" e está com o "coração disposto a servir nosso povo".
"Viveremos o pior momento econômico da nossa história nesses próximos dias e depois disso virá uma nova safra política. Bem-vindo, Gusttavo!", disse Marçal,esporte betanota divulgada poresporte betaassessoria de imprensa.
PublicidadeO cantor, que chegou a ser alvo de mandato de prisão (revogado antes do cumprimento) no ano passadoesporte betameio a uma investigação sobre lavagem de dinheiro antes do Ministério Público dizer que não encontrou provas de ilegalidade, afirmou que o Brasil precisa de alternativas e que está cansado de ver a população sofrer. Ele é um notório apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimentoesporte betabenefício de um projeto para unir a população", disse Gusttavo Limaesporte betaentrevista ao portal Metrópoles. Ele não está filiado a um partido político neste momento.
Após ser derrotado na eleição para prefeito de São Paulo, Marçal indicou que pretende se candidatar a presidente ou a governador, sem detalhar de qual Estado, na próxima eleição. "2026 é logo ali", disse ele logo após a derrota no passado. Ele, no entanto, pode ser declarado inelegível pela Justiça Eleitoral por ter divulgado falso laudo médico sobre Guilherme Boulos (PSOL).
Na entrevista ao portal, Lima se promove como empreendedor, que deixou a pobreza e alcançou a prosperidade, falaesporte betadesburocratizar o Estado e defende o agronegócio, discursos normalmente associados à direita. "Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor", afirma.
Publicidade