esporte virtual bet365 estatísticas-Pacheco diz que impeachment não pode ser banalizado

esporte virtual bet365 estatísticas

Presidente do Senado declarou que não identifica indícios de fraudesesporte virtual bet365 estatísticaseleições e que confia na Justiça eleitoral
4 jul 2021 - 23h02
(atualizadoesporte virtual bet365 estatísticas5/7/2021 às 07h27)

esporte virtual bet365 estatísticas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), defendeu a manutenção do atual sistema eletrônico de votações,esporte virtual bet365 estatísticasentrevista à CNN Brasil exibida na noite deste domingo, 4. O senador declarou que não identifica indícios de fraudesesporte virtual bet365 estatísticaseleições e que confia na Justiça eleitoral.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG),esporte virtual bet365 estatísticasentrevista coletiva
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG),esporte virtual bet365 estatísticasentrevista coletiva
Foto: Pedro França / Agência Senado / Estadão Conteúdo

"A minha posição é de plena confiança na Justiça eleitoral brasileira. Não identifico indício algum de fraude nos resultados eleitorais do Brasil. Portanto, essa é uma opinião que tenho, que o sistema eleitoral deveria continuar pelo sistema eletrônico. No entanto, como presidente do Senado, devo permitir que as divergências possam coabitar e discutir um resultado que seja eventualmente diferente daquilo que eu prego ou penso", disse.

Publicidade

A manifestação contraria o presidente Jair Bolsonaro, que vem lançando, sem qualquer evidência, suspeitas sobre o processo eleitoral e defendendo a adoção de um sistema de voto impresso.

Na entrevista, Pacheco voltou a dizer que o impeachment "não pode ser banalizado''. "É um instituto que existe no ordenamento jurídico e que gera muita desestabilização. Acaba sendo uma ruptura, de modo que tem que ser tratado com muita responsabilidade, sobretudo no momentoesporte virtual bet365 estatísticasque o Brasil precisa de união, pacificação e consenso", disse.

O senador defendeu a aprovação de uma reforma tributária que não aumente a carga tributária. "É fundamental que o Poder Executivo se faça presente, porque é o ente que arrecada, mas também é um papel do Congresso Nacional, de apresentar uma fórmula, uma proposta, que signifique desburocratização, simplificação, que combate algo muito grave hoje, que é a desigualdade".

Rodrigo Pacheco também manifestou preocupação com o avanço de uma reforma administrativa. Há resistência na base do governo. "Isso pode pesar muito porque o Congresso é formado pelo critério da maioria", disse.

Publicidade

Fontes de referência

  1. mercados de apostas on line
  2. codigo promocional do esporte da sorte
  3. esportesdasorte grátis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se