coritiba fc palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado Paulo Maluf (PP-SP), de 86 anos, se apresentou nesta quarta-feira (20) pela manhã à Superintendência da Polícia Federal, na zona oeste de São Paulo, de acordo com o seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Maluf foi acusado de receber propina de contratos públicos com empreiteiras no períodocoritiba fc palpitesque foi prefeito de São Paulo (1993-1996).
O advogado informou que vai entrar, ainda hoje, com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Edson Fachin determinou que a pena de mais de sete anos seja cumprida imediatamente,coritiba fc palpitesregime fechado.
PublicidadePaulo Salim Maluf havia entrado com embargos de declaração para tentar reverter a condenação, mas o recurso foi negadocoritiba fc palpitesoutubro pela Primeira Turma do STF. Depois, os advogados do parlamentar entraram com novo embargo visando reduzir a pena, mas Fachin entendeu que o novo recurso não seria mais cabível. A sentença contra Maluf definiu também que o deputado perca o mandato parlamentar.
coritiba fc palpites
Entenda o casoPelo placar de 4 a 1, Maluf foi condenadocoritiba fc palpitesmaio pela Primeira Turma do STF. O colegiado entendeu que ele movimentou quantias milionáriascoritiba fc palpitesrecursos ilícitos localizadoscoritiba fc palpitescontas nas Ilhas Jersey. Apesar de julgar pela prescrição do crime de corrupção passiva, os ministros votaram pela condenação por lavagem de dinheiro.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Maluf recebeu propina de contratos públicos com as empreiteiras Mendes Júnior e OAS. Os recursos teriam sido desviados da construção da Avenida Água Espraiada, hoje chamada Avenida Roberto Marinho. O custo total da obra foi de cerca de R$ 800 milhões.
As investigações se arrastaram por mais de 10 anos, desde a instauração do primeiro inquérito contra o ex-prefeito, ainda na primeira instância da Justiça. Os procuradores estimaramcoritiba fc palpitesUS$ 170 milhões a movimentação total de recursos ilícitos. O Supremo Tribunal Federal assumiu o caso após a eleição de Maluf como deputado.
Publicidade