sport e santa cruz de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os três parlamentares do PT que pediram ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão reunidossport e santa cruzCuritiba para definir os próximos passossport e santa cruzrelação ao pedido.
No início da tarde deste domingo, 8, o relator da Lava Jato no TRF-4, João Pedro Gebran Neto, revogou o habeas corpus concedido pelo desembargador Rogério Favreto.
PublicidadeOs deputados Wadih Damous (RJ), Paulo Pimenta (RS) e Paulo Teixeira (SP) fazem uma reunião interna para discutir a decisão.
A investida dos parlamentares no TRF-4 não envolve, até o momento, os demais advogados de Lula, que o defendem no Supremo Tribunal Federal (STF). A banca de criminalistas composta por Sepúlveda Pertence, José Roberto Batocchio e Cristiano Zanin Martins ainda não anunciou nenhuma ação. Os defensores acompanham a movimentação "à distância", sem ter entradosport e santa cruzcampo ainda com algum recurso.
Um dos advogados de Lula afirmou ao Broadcast Político, serviço de notíciassport e santa cruztempo real do Grupo Estado, que está acompanhando os desdobramentos da decisão apenas pela internet. Ele defendeu, no entanto, que toda decisão judicial precisa ser cumprida.
inoritária do PT e ter feito parte da equipe de defesa de Lula".
Publicidade