Durante a Operação Tempus Veritatis, a Polícia Federal encontrou uma apresentaçãopokerschoolslides na sede do Partido LiberalpokerschoolBrasília, defendendo o poder de pressão política das Forças Armadas e criticando o Poder Judiciário e a soltura de Lula.
pokerschool de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante a Operação Tempus Veritatis, realizadapokerschoolfevereiro deste ano, a Polícia Federal encontrou, na sede do Partido Liberal (PL),pokerschoolBrasília, uma apresentaçãopokerschoolslides que teria sido usada pelo general Walter Braga Nettopokerschoolpalestraspokerschoolclubes militares. O material foi acessado pelo jornal Estadão e defendia o "poder de pressão política" das Forças Armadas para “participar ativamente das decisões nacionais” e “ampliar o poder de influência na Esplanada”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os metadados do documento indicam que ele foi criado pelo assessor Carlos Antonio Lopes de Araujo e que a última modificação foi feita pelo coronel da reserva Marcelo Lopes de Azevedo.
PublicidadeA apresentação de slides tem 67 páginas. O documento começa se contrapondo ao discurso de que “Forças Armadas não se envolvempokerschoolpolítica” e de que “lugar de militar é no quartel”.
“Seguindo o pensamento liberal, os militares foram afastados do centro de poder e das decisões de Estado. Com isso, perdemos paulatinamente a capacidade de influenciar!!”, diz um dos slides.
O material chega a fazer uma comparação entre os governos petistas, de Dilma Roussef e os primeiros mandatos de Lula, com a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que nomeou diversos militares para cargos de comando. A ideia era mostrar a "importância da participação dos militares na conjuntura política”.
Além disso, os slides também mencionavam o Poder Judiciário, criticando especialmente o Supremo Tribunal Federal (STF). O material acusa o Judiciário de um suposto "ativismo" e chega a mencionar a soltura de Lula,pokerschool2019.
Publicidade