brasil sportsbet-PF: uso de algemasbrasil sportsbetCabral foi necessário por "segurança"

22 jan 2018 - 18h31
Foto: Cassiano Rosário / Futura Press

brasil sportsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Policia Federal (PF) informou hoje (22) ao juiz federal Sérgio Moro que o uso de algemas durante a transferência do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi necessário para garantir a segurança da operação. Os esclarecimentos da PF foram motivados por um pedido de explicação feito pelo juiz.

Na semana passada, Moro atendeu a pedido do Ministério Público Federal (MPF) e autorizou a transferência de Cabral para o Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, diante da constatação da existência de regalias ao ex-governadorbrasil sportsbetum presídio no Rio de Janeiro. Após chegar a Curitiba, Cabral foi transportado com algemas nas mãos e nos pés, e na parte traseira da viatura da PF. Além disso, as algemas das mãos estavam presas a um cinto, impedindo a livre movimentação dos braços. O ex-governador é réubrasil sportsbet20 processos e está preso preventivamente por acusações de corrupção. 

Publicidade

Na resposta enviada a Moro, o delegado responsável pelo caso disse que a transferência de Cabral foi realizada desta forma para garantir a segurança da operação. Segundo a PF, o mesmo procedimento foi adotadobrasil sportsbetsituações semelhantes, "não fazendo distinção entre custodiados tendobrasil sportsbetvista seu poder econômico ou status social".

De acordo com os policiais responsáveis pelo caso, o uso de algemas nos pés e nas mãos é justificado diante da situação ocorrida durante a transferência do Rio para Curitiba, com vários repórteres e fotógrafos que estavam na saída do presídio e fizeram "perguntas que poderiam desencadearbrasil sportsbetagressão".

"Não é excesso salientar que este núcleo de operações não procura humilhar qualquer preso ou agir de forma abusiva. Pautamos nossa atuaçãobrasil sportsbetdados técnicos visando sempre a segurança do preso, da equipe e de terceiros.", disse a PF.

Após a transferência de Cabral para Curitiba, a defesa do ex-governador disse que vai recorrer à segunda instância da Justiça Federal para derrubar a decisão que permitiu a saída dele do sistema prisional do Rio. Os advogados também classificaram o uso de algemas como "espetáculo".

Publicidade

Compartilhar: Facebook Google Plus Twitter

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. da vinci slot
  2. best online casino no deposit sign up bonus
  3. bingo betmotion grátis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se