bet365 mobile de de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal (PF) definiu uma nova data para o depoimento do ex-ministro da Justiça Anderson Torres sobre as operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na eleição passada. Ele será ouvido na próxima segunda-feira, dia 8, às 14h30.
O primeiro depoimento foi adiado a pedido da defesa. Os advogados apresentaram um laudo psiquiátrico e alegaram que o ex-ministro não estavabet365 mobile decondições de responder aos questionamentos.
PublicidadeA investigação é conduzida pelo delegado Flávio Reis. Ele apura se houve uma tentativa de usar a PRF para dificultar o deslocamento de eleitoresbet365 mobile deredutos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobretudo no Nordeste.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou a PF remarcar o depoimento depois que o Governo do Distrito Federal descartou transferir Anderson Torres para o hospital penitenciário. A avaliação foi que o ex-ministro estábet365 mobile de"bom estado geral", mas reconheceu que o quadro "exige acompanhamento frequente".
Moraes afirmou que Torres foi "devidamente avaliado" por uma médica e teve os remédios ajustados. O despacho reconhece que o ex-ministro não é obrigado a responder às perguntas e pode ficarbet365 mobile desilêncio se preferir.
"Oficie-se a Direção do estabelecimento prisional onde Anderson Gustavo Torres encontra-se para que providencie as condições necessárias para a realização debet365 mobile deoitiva, inclusive mediante escolta policial para o deslocamento", escreveu Moraes.
Publicidade