bonus no deposit 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Procuradoria-Geral da República denunciou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a esposa dele, Helena Witzel, e outras dez pessoas por organização criminosa, informou a assessoria de imprensa do órgãobonus no deposit 2024nota nesta segunda-feira.
A subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, responsável pela acusação, disse que o grupo atuou nos mesmos moldes existentesbonus no deposit 2024relação às demais organizações criminosas que envolveram os últimos dois ex-governadores, na estruturação e divisão de tarefasbonus no deposit 2024quatro núcleos básicos: econômico, administrativo, financeiro-operacional e político.
PublicidadeLindôra pede a condenação dos envolvidos e a perda dos cargos públicos,bonus no deposit 2024especial de Witzel. Cobra ainda indenização mínima de R$ 100 milhões dos envolvidos.
A acusação criminal citou, com base no que são consideradas provas de três operações, que as atividades do grupo começarambonus no deposit 20242017, com a cooptação de Witzel para concorrer ao governo, que recebeu, ainda quando era juiz federal, quase 1 milhão reais indevidamente.
Essa a segunda acusação criminal contra Witzel. A primeira foi divulgadabonus no deposit 202428 de agosto, diabonus no deposit 2024que foi afastado do cargo.
Witzel criticou o que chamou de vazamento de processo sigiloso para atingi-lo politicamente e voltou a negar qualquer irregularidade.
Publicidade