f1 bet365-PGR pede condenação de Fernando Collor por propinas de R$ 29 milhões

f1 bet365

O STF deve começar a julgar, nesta quinta-feira, 10, se condena o ex-presidente
10 mai 2023 - 22h18
(atualizado às 22h44)
O ex-senador Fernando Collor
O ex-senador Fernando Collor
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

f1 bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu nesta quarta-feira, 10, a condenação do ex-presidente Fernando Collor a 22 anos e oito meses de prisão.

Ele responde a uma ação penal por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro aberta a partir de investigações da Operação Lava Jato.

Publicidade

O ex-presidente foi acusado de receber mais de R$ 29 milhõesf1 bet365propinas, entre 2010 e 2014,f1 bet365troca do direcionamento e do superfaturamento de contratos da BR Distribuidora. Ele nega as acusações.

A denúncia afirma que Collor, na época senador, tinha influência política na estatal e fez indicações estratégiasf1 bet365diretorias na tentativa de 'aparelhar' a empresa.

"Um senador da República, evidente, ou qualquer político, tem contatos e pode até indicar nomes. O problema é indicar e solicitar vantagens disso", defendeu mais cedo a vice-procuradora-geral da República Lindôra Araújo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve começar a decidir nesta quinta-feira, 11, se condena o ex-presidente. A ação será debatidaf1 bet365sessão presencial no plenário. O relator é o ministro Edson Fachin. As defesas vão falar amanhã.

Publicidade

Fontes de referência

  1. como fazer palpites de futebol
  2. exemplos de jogos de azar
  3. jogo da bolinha cassino

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se