fruits slots como jogar-PGR pede inquérito para apurar ataques de Kajuru a Gilmar

fruits slots como jogar

Para o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, as declarações são 'graves'
14 jan 2022 - 21h20
(atualizado às 22h10)

fruits slots como jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar se o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) cometeu crime ao insinuar que o ministro Gilmar Mendes teria recebido dinheirofruits slots como jogartroca de decisões judiciais.   

O documento é assinado pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, para quem as declarações são 'graves' e podem ser enquadradas como 'caluniosas'. 

Publicidade

"A natureza dessas declarações implica a possível prática de infração penal contra a honra, sendo necessária a elucidação do contexto de tais expressões para a compreensão dafruits slots como jogarligação com o exercício do mandato e o seu alcance pela imunidade material parlamentar", escreve o vice-procurador.

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO)
O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO)
Foto: Pedro França / Agência Senado

O caso chegou na PGR aindafruits slots como jogaragosto de 2020, a partir de uma representação do próprio Gilmar Mendes. No STF, o ministro Luís Roberto Barroso foi sorteado relator, masfruits slots como jogarrazão do recesso judiciário a ministra Rosa Weber, presidentefruits slots como jogarexercício do tribunal, poderá decidir sobre o pedido de investigação antes da volta do colegiado ao trabalho.

A declaração do senador foi dadafruits slots como jogarentrevista à rádio Jovem Pan,fruits slots como jogaragosto de 2020. Na ocasião, Kajuru deu a entender que Gilmar Mendes teria recebido 'patrocínios' para dar 'palestras jurídicas', mas os valores seriam na verdade pela 'venda de sentença'. O parlamentar também se refere ao ministro como alguém de 'quinta categoria' e afirma que 'não tem ninguém lá [no STF] pior do que ele'.

Ao pedir autorização para começar as apurações, a PGR já sugere duas diligências iniciais: as tomadas de depoimentos do ministro Gilmar Mendes e do senador.

Publicidade

COM A PALAVRA, O SENADOR JORGE KAJURU

"O senador entende que suas manifestações se deram sob o manto da imunidade parlamentar. Foram críticas e declarações fortes e contundentes, como aliás marcou a vida do senador. Porém, dentro dos limites da constituição. Frise-se que justamente por entender que a fala pode estar protegida pela imunidade é que o procurador pede a abertura do inquérito para apurá-lo. A única coisa que o senador estranha é que justamente neste momento políticofruits slots como jogarque ele passa a ter uma posição mais investigativa contra o presidente da Republica, a PGR se movimenta para dar andamentos a supostos crimes contra a honra, ao mesmo tempo que faz ouvidos de mercador aos protocolos de pedidos contra o presidente e seus asseclas."


Fontes de referência

  1. bet365 apk android
  2. site de aposta de jogos
  3. bônus cassino betano

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se