prorrogação conta na aposta esportiva-Planalto confirma posse de sete ministros nesta terça-feira

prorrogação conta na aposta esportiva

A cerimônia será realizada no Salão Nobre do Planalto
5 abr 2021 - 14h40
(atualizado às 14h52)

prorrogação conta na aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro promoverá mais um evento no Palácio do Planalto nesta terça-feira, 6, às 10h, desta vez para dar posse a sete ministros de seu governo. Como o Broadcast Político antecipou, a cerimônia oficializará as seis trocas ocorridas na equipe ministerial na semana passada. Além disso, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também deve ser oficializado simbolicamente, já que assinou seu termo de posse de forma reservada no dia 23 de março.

O ministro Luiz Eduardo Ramos entrega caneta a Bolsonaro duranteprorrogação conta na aposta esportivacerimônia de posse
O ministro Luiz Eduardo Ramos entrega caneta a Bolsonaro duranteprorrogação conta na aposta esportivacerimônia de posse
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil (04/07/2019) / Estadão Conteúdo

A cerimônia será realizada no Salão Nobre do Planalto e deve reunir autoridades do governo, parlamentares e demais convidados. Conforme o Estadão mostrou, desde o início da pandemia da covid-19, Bolsonaro promoveu pelo menos 41 cerimônias com aglomeração no Palácio do Planalto.

Publicidade

Além de Queiroga, o evento também será simbólico para outros dois ministros já empossados na semana passadaprorrogação conta na aposta esportivaato reservado no gabinete do presidente. São eles: André Mendonça, da Advocacia-Geral da União (AGU), e Anderson Torres, da Justiça e Segurança Pública.

Na cerimônia de amanhã, serão empossados os ministros militares que mudaram de pastas após o presidente Jair Bolsonaro demitir Fernando Azevedo e Silva, do Ministério da Defesa. A pasta agora é comandada pelo general Walter Braga Netto, que para isso deixou a chefia da Casa Civil. Em seu lugar, assumiu Luiz Eduardo Ramos, até então responsável pela Secretaria de Governo (Segov).

A articulação com o Parlamento irá agora para as mãos da deputada Flávia Arruda (PL-DF), ministra nomeada chefe da Segov e mais uma representante do bloco Centrão dentro do governo. A deputada e Carlos França, que substituirá Ernesto Araújo no Ministério das Relações Exteriores, completam o grupo de novos ministros que serão empossados nesta terça.


Fontes de referência

  1. cupom da betano
  2. basquete dicas apostas
  3. roleta online site

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações