uol jogos online bubble shooter de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Palácio do Planalto pretende ignorar a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil, programada para a manhã de quinta-feira, e a ordem é não tecer comentários ou mudar qualquer programação por causa da presença do ex-presidenteuol jogos online bubble shooterBrasília, disseram fontes ouvidas pela Reuters.
Lula, que passou os últimos dias despachando no Palácio da Alvorada por causa de uma pneumonia, pretende ir na quinta para o Planalto. Mesmo com a Esplanada dos Ministérios fechada por ordem da segurança do Distrito Federal, para evitar a entrada de possíveis manifestantes, Lula tem um evento marcado pela manhã, a recepção da taça da copa do mundo de futebol feminino.
PublicidadeAo sair do Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que a segurança ficou a cargo do governo do Distrito Federal e o governo federal espera que as medidas de segurança sejam tomadas para evitar novos problemas. "Mas isso não interfereuol jogos online bubble shooternada na rotina do presidente", disse.
Ao ser perguntado como o governo vê o retorno de Bolsonaro, Padilha frisou que o Planalto não tem qualquer posição a respeito.
"Não cabe ao Palácio do Planalto ver a circulação de qualquer pessoa que se declara de oposição, muito menos de um ex-presidente que fugiu do país", disse.
Bolsonaro chega a Brasíliauol jogos online bubble shooterum voo comercial às 7h10, vindo de Orlando, para onde viajou no dia 30 de dezembro para não dar posse a Lula.
Publicidade