betesporte brazil-Porta-voz: 'Vaias e aplausos são direitos do cidadão'

betesporte brazil

General Otávio do Rêgo Barros afirmou que presidente Jair Bolsonaro 'está com a consciência tranquila'
8 jul 2019 - 21h41
(atualizado às 22h28)

betesporte brazil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - Após ser recebido com vaias e aplausos na final da Copa América no domingo no Rio, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro "está com a consciência tranquila sobre todos atos que vêm sendo realizados sob abetesporte brazilbatuta".

"O presidente acredita que o exercício da função pública tem como premissa a exposiçãobetesporte brazileventos públicos. As vaias e os aplausos são direitos dos cidadãos com os quais ele convive dentro da normalidade democrática", disse Rêgo Barros.

Publicidade
Briefing do Porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros
Briefing do Porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros
Foto: José Dias / PR

O porta-voz afirmou, ainda, que Bolsonaro "continuará a despender o máximo das suas forçasbetesporte brazilprol da condução do país". "Ele está com a consciência tranquila sobre todos atos que vêm sendo realizado sob abetesporte brazilbatuta associados ao Congresso Nacional, ao Poder Judiciário porque os três Poderes hão, na visão do presidente, de proporcionar uma estrada pavimentada para o futuro do País", afirmou.

A agenda no Maracanã foi mais um episódiobetesporte brazilque o presidente brasileiro buscou vincular seu governo a um apoio popular. Bolsonaro havia dito que pretendia ir ao gramado acompanhado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após ser questionado sobre mensagens atribuídas ao ex-juiz e a procuradores da Lava Jato divulgadas pela revista Veja,betesporte brazilparceria com o site The Intercept Brasil. "O povo vai dizer se nós estamos certos ou não", afirmou Bolsonaro na sexta-feira passada.

Havia a expectativa de que Bolsonaro entregasse a taça de campeão ao capitão brasileiro, o lateral Daniel Alves, mas o presidente brasileiro participou somente da entrega de medalhas.

O presidente, porém, se integrou aos jogadores e membros da comissão técnica tirou foto com o troféu nas mãos. Alguns jogadores e membros da delegação fizeram um coro de "mito". Depois, quando a comitiva presidencial caminhou pelo gramado rumo ao túnel de saída, as vaias do público foram praticamente unânimes.

Publicidade

Veja também:

Problema venezuelano não está na ideologia, diz Guaidó
Video Player

Fontes de referência

  1. análise de aviator betano
  2. cupom betboo
  3. baralho de cartas online

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações