bet365g-Presidenciáveis condenam atentado contra Jair Bolsonaro

bet365g

O candidato do PSL foi atacado com uma facada durante campanhabet365gJuiz de Fora
6 set 2018 - 16h58
(atualizado às 17h52)

bet365g de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Candidatos à Presidência da República se manifestaram nesta quinta-feira condenando o ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL)bet365gJuiz de Fora. Bolsonaro foi atingido por uma facada, segundo a Polícia Militar, durante um ato de campanha.

Segundo a família, ele sofreu ferimentos superficiais e foi atendido na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Publicidade
Jair Bolsonaro é candidato à Presidência da República pelo PSL
Jair Bolsonaro é candidato à Presidência da República pelo PSL
Foto: Reuters / BBC News Brasil

Ciro Gomes, que estavabet365gcampanhabet365gPernambuco, classificou o episódio como "barbárie"bet365gseu perfil no Twitter.

"Acabo de ser informadobet365gCaruaru, Pernambuco, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie", disse o candidato.

Fernando Haddad (PT) também repudiou o episódio durante um encontro do Congressobet365gFoco.

João Amoedo (Novo) disse que o que aconteceu é "inacreditável e lamentável".

Publicidade

"Independentemente de divergências políticas, não é possível aceitar nenhum ato de violência", disse Amoedo. "Que o agressor sofra as devidas punições. Meus votos de melhoras para o candidato."

Guilherme Boulos (PSOL) afirmou que "a violência não se justifica, não pode tomar o lugar do debate político".

"Repudiamos toda e qualquer ação de ódio e cobramos investigação sobre o fato", disse Boulos.

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro (de camiseta amarela), é socorrido após ser esfaqueado durante ato de campanhabet365gJuiz de Fora (MG), nesta quinta-feira, 06. O presidenciável foi levado para o hospital.
Foto: Fábio Motta / Estadão Conteúdo

Marina Silva (Rede): "A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contrabet365gintegridade física e contra a democracia. Neste momento difícil que atravessa o nosso país, é preciso zelar com rigor pela defesa da vida humana e pela defesa da vida democrática e institucional do nosso país. Este atentado deve ser investigado e punido com todo rigor. A sociedade deve refutar energicamente qualquer uso da violência como manifestação política."

Henrique Meirelles (MDB): "Desejo pronta recuperação a Jair Bolsonaro. Lamento todo e qualquer tipo de violência. O Brasil precisa encontrar o equilíbrio e o caminho da paz. Temos que ter serenidade para apaziguar a divisão entre os brasileiros."

Publicidade

Geraldo Alckmin (PSDB): "Política se faz com diálogo e convencimento, jamais com ódio. Qualquer ato de violência é deplorável. Esperamos que a investigação sobre o ataque ao deputado Jair Bolsonaro seja rápida, e a punição, exemplar. Esperamos que o candidato se recupere rapidamente."

Álvaro Dias (Podemos): "Sobre o episódio da facada no candidato Jair Bolsonaro, quero afirmar aqui que repudio todo e qualquer ato de violência. Por isso a violência nunca deve ser estimulada. Eu não estimulo."

Veja também:

Jair Bolsonaro é esfaqueadobet365gMinas Gerais
Video Player
BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.

Fontes de referência

  1. freebet login
  2. betpix365 bonus cadastro
  3. sportingbet se

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações