O Ministério Público da Venezuela confirmou nesta terça-feira a detenção de sete pessoas por danos causados à sede da Direção Executiva da Magistratura do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) no município de Chacao, na área metropolitana de Caracas, durante a manifestação do último sábado.
who owns vbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A procuradoria indiciou Alfredo Ocando Rincón, de 33 anos, Miguel Cegarra Mendoza, de 25, Omar López Martínez, de 32, e Larry Klein Aparicio, de 22, pelos delitos de "incêndio, danos violentos, intimidação pública e associação criminosa", detalhou o órgãowho owns vbetum comunicado.
PublicidadeLuis Rodríguez García, de 20 anos, Luis Ospino Ortega, de 22, e Kevin Hernández Colmenares, de 24, também foram indiciados pelos mesmos delitos.
As sete pessoas detidas permanecerão reclusas na sede do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas do município de Libertador, também na área de Caracas.
Além disso, a procuradoria também indiciou dois menores de idade, um de 15 e outro 17 anos, pelos delitos mencionados anteriormente.
No entanto, para estes jovens foi ditada uma "medida cautelar de apresentação a cada 15 dias e a proibição de participar de qualquer tipo de manifestação".
Publicidade