7games pesquisar aplicativo-PSDB diz que vai processar Machado por menções a Aécio

26 mai 2016 - 10h30

7games pesquisar aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O PSDB divulgou nota pública ontem (25) sobre a citação do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (MG),7games pesquisar aplicativodiálogos entre o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e os também senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e Renan Calheiros (PMDB-AL). No texto, o partido desqualifica as declarações de Machado sobre Aécio e diz que o delator não apresentou nenhuma prova que comprove as acusações contra o senador.

Aécio Neves
Aécio Neves
Foto: Lula Marques/ Agência PT

“Fica cada vez mais clara a tentativa deliberada e criminosa do senhor Sérgio Machado de envolver7games pesquisar aplicativosuspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves,7games pesquisar aplicativoespecial, sem apontar um único fato que as justifique. As gravações se limitam a reproduzir comentários feitos pelo próprio autor, com o objetivo específico de serem gravados e divulgados”, diz a nota.

Publicidade

O partido informa que vai processar Machado pelas declarações e pela divulgação de áudios7games pesquisar aplicativoque Aécio Neves é citado. “É inaceitável essa reiterada tentativa de acusar sem provas7games pesquisar aplicativobusca de conseguir benefícios de uma delação premiada. Por isso será acionado pelo partido na Justiça.”

De acordo com o PSDB, o diálogo7games pesquisar aplicativoque Renan Calheiros diz ter sido procurado por Aécio, que estaria com “medo” da delação do ex-senador Delcídio do Amaral, não representa nada além da indignação do presidente tucano. “Sobre a referência ao diálogo entre os senadores Aécio Neves e Renan Calheiros, o senador Aécio manifestou a ele o que já havia manifestado publicamente inúmeras vezes: a7games pesquisar aplicativoindignação com as falsas citações feitas ao seu nome”, diz o texto.

Em outra gravação, Jucá diz a Machado que Aécio Neves teria percebido que pode ser implicado pelas investigações da Operação Lava Jato e que teria “caído a ficha” do PSDB sobre os riscos de as investigações continuarem.

O conteúdo das gravações foi divulgado pelo jornal Folha de S.Paulo.

Publicidade
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. alice adventure slot
  2. cs go 1xbet
  3. roleta monopoly

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações