esports solutions betting de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu, na tarde desta quarta-feira (01), uma entrevista coletiva para o que definiu como "membros da mídia alternativa". Durante a conversa, que foi exibida ao vivo nas redes sociais o petitsa, ele criticou a maneira com que o governo Bolsonaro está lidando com a pandemia do coronavírus no País e a preocupação excessiva da base governista com as consequências econômicas da doença.
"As únicas medidas concretas que o governo fez foram para os banqueiros. Enquanto isso o povo espera chegar os R$ 600 que eles agora estão prometendo pra 16 de abril", disse Lula, ao lembrar que o repasse aprovado pelo Congresso ainda não foi pago pelo governo. "O Bolsonaro só está preocupadoesports solutions bettingmanter os fanáticos dele. Ele não está preocupadoesports solutions bettingorientar o povo. A Câmara e o Senado vão ter que intervir cada vez mais", continuou o petista, que ainda elogiou o trabalho do governador João Doria, membro do PSDB, partido que rivalizou com o PT nas últimas décadas.
Publicidade"A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos", admitiu. "Eu estou convencido de que o Bolsonaro, ou ele muda, ou ele não tem condição de continuar", disse Lula, ao ser perguntado sobre a possibilidade de impechment do presidente da República. "Todos os líderes do mundo já entenderam a gravidade da situação, menos o Bolsonaro. Ou esse cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele com base nos crimes de responsabilidade que ele já cometeu."
O petista ainda provocou Bolsonaro: "Seria muito mais fácil resolver essa situação se o Bolsonaro não se sentisse dono do Brasil e entendesse que ele é apenas um administrador. Todo mundo quer colaborar: especialistas, médicos, governadores, prefeitos Todo mundo quer salvar a vida do seu povo", explicou."O povo precisa ficaresports solutions bettingcasa pra se proteger inclusive do Bolsonaro. E se tem alguém que precisa ficar isolado é ele", finalizou Lula.