roda roleta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
RIO - Cobrado a apresentar um "convite formal" para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aguarda uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a liberação para comparecer à cerimônia. Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será representado pela embaixadora do Brasilroda roleta onlineWashington, Maria Luiza Viotti, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência.
O presidente não comparecerá ao evento porque os Estados Unidos não costumam receber líderes de governosroda roleta onlineposses presidenciais. Por exemplo, na posse de Barack Obama,roda roleta online2009, nenhum presidente de país estrangeiro foi convidado. Os convites são direcionados aos embaixadores.
Publicidade"Cabe esclarecer que, por costume local, são convidados para as posses dos presidentes dos Estados Unidos os embaixadores", informou a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom).
Nas redes sociais, Lula parabenizou Trump logo após o resultado das eleições no ano passado. No comunicado, Lula afirmou que a democracia é "a voz do povo" e que ela deve ser "sempre respeitada".
Meus parabéns ao presidente Donald Trump pela vitória eleitoral e retorno à presidência dos Estados Unidos. A democracia é a voz do povo e ela deve ser sempre respeitada. O mundo precisa de diálogo e trabalho conjunto para termos mais paz, desenvolvimento e prosperidade. Desejo…
— Lula (@LulaOficial) November 6, 2024
Já o ex-presidente Jair Bolsonaro está com o passaporte retido pela Justiça e precisa de autorização do STF para participar da posse, marcada para o dia 20,roda roleta onlineWashington.
Antes de tomar uma decisão, Moraes pediu que o ex-presidente comprove que está na lista de convidados. "A mensagem foi enviada para o e-mail do deputado Eduardo Bolsonaro por um endereço não identificado (...) e sem qualquer horário ou programação do evento a ser realizado", escreveu o ministro.
Publicidade