h2bet limite de saque de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro relator do processo que julga irregularidades na campanha da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temerh2bet limite de saque2014 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Herman Benjamin, afirmou nesta quinta-feira que há "provas robustas" para cassar o mandato do atual presidente.
Benjamin começou a apresentar seu voto durante a terceira sessão do julgamento que tenta determinar se houve abuso de poder político e econômico pela chapa Dilma-Temer. Apesar de ainda não ter concluídoh2bet limite de saqueexposição, o ministro indicou que a irregularidade está "provada"h2bet limite de saquedocumentos e depoimentos coletados no caso.
PublicidadeMuitos dos documentos se apoiamh2bet limite de saquedelações de ex-executivos da Odebrecht, que confessaram ter financiado a campanha da chapa Dilma-Temer, mas quatro dos sete ministros efetivos do TSE anunciaram que não levarãoh2bet limite de saqueconta essas informações, pois consideram que elas carecem de valor probatório.
Os ex-executivos da construtora disseram ter repassado R$ 150 milhões à campanha da chapa Dilma-Temer e que um terço do valor seria correspondente ao pagamento de propina.
As delações, no entanto, ocorreram quase dois anos depois da abertura do processo contra a chapa no TSE. Para a maioria dos ministros, a utilização dessas provas violaria o direito à ampla defesa porque a petição inicial não citava a Odebrecht.
O relator, no entanto, reiterou que o papel da construtora foi "fundamental" nas irregularidades detectadas na campanha da chapa Dilma-Temer e que tinham relação com o esquema de corrupção na Petrobras, citado na acusação que deu base ao processo.
Publicidade