google eu quero jogar um jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) foi alvo de ataques nas redes sociais após a morte de seu irmão, Diego Ralf Bonfim, de 35 anos, e de outros dois médicos, no Rio de Janeiro. Um levantamento divulgado pela Lupa mostra que internautas associaram a parlamentar a suposta proteção de bandidos.
Os ataques e discursos de ódio foram feitos por perfis pequenos, que defendem a direita no Brasil, e se opuseram a líderes do conservadorismo, que manifestaram solidariedade à deputada. Entre as publicações, usuários do X (antigo Twitter) acusaram Sâmia de "defender bandido".
Publicidade"A mesma esquerda que vive romantizando os criminosos, hoje estão nervosos e revoltadinhos... Mas essa mesma escalada violentagoogle eu quero jogar um jogoparte é culpa deles", escreveu uma usuária da plataforma.
"Será que agora que a morte bateu na porta da família… ela mudou de ideia, ou ainda defende bandido? Quem não aprende no amor, aprende na dor", publicou outro usuário.
Houve também quem afirmou que a deputada e o PSOL "defendem com unhas e dentes o crime organizado". "Tudo que eles tentam aprovar égoogle eu quero jogar um jogobenefício ao bandido: auxílio bandido, legalização de 'pequenos roubos', descriminalização de drogas", completou.
"Pois é Sâmia, a falta de combate à violência do governo que você tanto defende tem seu preço. Se você ajudasse no combate ao crime organizado, talvez seu irmão tivesse vivo", afirmou outra usuária da plataforma, que finalizou a publicação desejando "meus sentimentos" para a deputada.
Publicidade