3 bet light-STF ordena e Twitter suspende contas de bolsonaristas

3 bet light

A ação, que fez o Twitter suspender contas pessoais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, foi feita dentro do inquérito das fake news
24 jul 2020 - 15h33
(atualizado às 15h43)
Ministro Alexandre de Moraes3 bet lightBrasília
6/2/2017 REUTERS/Adriano Machado
Ministro Alexandre de Moraes3 bet lightBrasília 6/2/2017 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

3 bet light de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Por ordem do Supremo Tribunal Federal, o Twitter suspendeu nesta sexta-feira (24) contas pessoais do presidente do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, e de outros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, como os empresários Luciano Hang, Edgar Corona e Oscar Fakhoury, a ativista Sarah Winter e o blogueiro Allan dos Santos.

A reportagem identificou oito contas do Twitter que foram bloqueadas. Elas estão identificadas com a informação de que a determinada conta "foi retida no Brasil3 bet lightresposta a uma demanda legal".

Publicidade

A assessoria de imprensa do Supremo confirmou que o bloqueio das contas refere-se ao cumprimento da decisão tomada pelo ministro Alexandre de Moraes3 bet light27 de maio.

Na ocasião, Moraes determinou no âmbito do inquérito das fake news uma série de medidas judiciais, como o cumprimento de mandados de busca e apreensão e quebras de sigilo contra apoiadores de Bolsonaro.

A ação tem por objetivo identificar quem estaria financiando esse esquema fraudulento de divulgação de notícias falsas e ameaças a ministros do STF.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. spread bet roulette betano
  2. jogo de sinuca online
  3. 7games baixar app

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações