bet 35-STF tem maioria contra liberar Sérgio Cabral; outro julgamento está empatado

bet 35

A segunda turma julga dois processos que podem resultar na liberação do ex-governador
13 dez 2022 - 20h58
(atualizado às 21h08)
Sérgio Cabral chegando a sede da Justiça Federal, no Rio,bet 352019, para ser interrogado; ex-governador está preso desde 2016
Sérgio Cabral chegando a sede da Justiça Federal, no Rio,bet 352019, para ser interrogado; ex-governador está preso desde 2016
Foto: Fábio Motta/Estadão - 26/3/19 / Estadão

bet 35 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de 3 a 1, nesta terça-feira, 13, para manter a prisão de Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro condenado por recebimento de propina. O colegiado é formado por cinco ministros. O julgamento, realizadobet 35plenário virtual, se encerra na próxima sexta-feira, 16.

A segunda turma julga dois processos que podem resultar na liberação do ex-governador. No que formou maioria, os ministros decidem se a Vara Federal de Curitiba, onde o ex-juiz Sérgio Moro atuava, tinha competência para determinar a prisão de Cabral. Os ministros Nunes Marques e André Mendonça seguiram o relator, Edson Fachin, contra o recurso da defesa. O ministro Ricardo Lewandowski divergiu.

Publicidade

Em outro julgamento, que está empatado, os ministros avaliam recurso contra decisão que negou habeas corpus a Cabral. Neste caso, Edson Fachin e Kássio Nunes Marques votaram contra a liberação do ex-governador. André Mendonça e Ricardo Lewandowski votaram a favor. Caberá ao ministro Gilmar Mendes o voto de desempate.


Fontes de referência

  1. free bet cadastro 2024
  2. betnacional bonus de boas vindas
  3. jogo do blaze que mais paga

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se