palpite certo de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma das testemunhas ouvidas nesta semana pelo ministro Herman Benjamin, relator da ação que investiga a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse ter entregado volumes de dinheiropalpite certo de hojeespécie a membros do PT. Os repasses teriam sido feitospalpite certo de hojeBrasília.
A informação constapalpite certo de hojeum despacho no qual Benjamin determinou que as companhias aéreas Gol e TAM informem,palpite certo de hoje48 horas, todas as viagens da testemunha Jonathan Gomes Bastos da Silva durante o ano de 2014, com o objetivo de apurar a veracidade das declarações dadas por ele. O ministro atendeu a um requerimento da defesa de Dilma Rousseff.
Publicidade"Segundo o depoimento, é possível que tais valores tenham relação com a campanha eleitoral de 2014, o que justifica, neste estrito limite, o aprofundamento da instrução probatóriapalpite certo de hojerelação a tal ponto", escreveu Herman Benjamin.
A defesa do presidente Michel Temer foi contra a apuração dos fatos pelo TSE, alegando que teriam ocorrido fora do período eleitoral e, portanto, não teriam relação com a campanha. Para Benjamin, a "mera possibilidade das supostas entregas terem ocorrido fora do período de campanha não é circunstância que, por si só, exclui a possibilidade de ilícito eleitoral".
Jonathan era motorista da gráfica Focal, que prestou serviços à chapa Dilma-Temer na campanha de 2014. Ele, no entanto, figurava como um dos sócios e admitiu atuar como laranjapalpite certo de hojenome do proprietário Carlos Cortegoso, de quem partiu a ordem para os pagamentospalpite certo de hojedinheiro, segundo o motorista.
De acordo com o despacho de Benjamin, os depoimentos trouxeram à tona que Jonathan teria feito ameaças a Cortegoso. Atualmente, os dois disputam na Justiça pagamentos relativos à atuação do motorista na gráfica Focal,palpite certo de hojeprocessos não relacionados à ação no TSE.
Publicidade