contato bet365-Usar a crise pelo poder é versão moderna do golpe, diz Dilma

16 set 2015 - 11h22

contato bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (16) que querer usar a crise econômica que o País atravessa como instrumento para chegar ao poder é “uma versão moderna do golpe”. Segundo Dilma, vários países passaram por crises nos últimos anos e,contato bet365nenhum, a “ruptura democrática” foi proposta como solução.

Dilma viajará acompanhada por uma missão empresarial com o objetivo revisar as relações comerciais entre os países
Dilma viajará acompanhada por uma missão empresarial com o objetivo revisar as relações comerciais entre os países
Foto: Getty Images

“Em todos esses países que passaram por dificuldades, você não viu nenhum país propondo a ruptura democrática como forma de saída da crise. Esse método que é querer utilizar a crise como um mecanismo para chegar ao poder é uma versão moderna do golpe”, comparou Dilma,contato bet365entrevista para a rádio Comercial AM, de Presidente Prudente, antes de viajar para um compromisso na cidade do interior paulista.

Publicidade

Dilma disse que há pessoas “que não se conformam” com o fato de o Brasil ser uma democracia sólida, baseada na legitimidade do voto popular. “Essas pessoas geralmente torcem para o "quanto pior, melhor, e aí écontato bet365todas as áreas, quanto pior, melhor na economia, quanto pior, melhor na área politica; todas elas esperando uma oportunidade para pescarcontato bet365águas turvas”, disse.

A presidenea destacou que o Brasil “tem uma solidez institucional” e voltou a pedir união das forças políticas para fazer o País voltar a crescer. “O que temos de fazer é o seguinte, nos unirmos, todos juntos o mais rapidamente, independente das nossas posições e interesses pessoais ou partidários, e tomarmos o partido do Brasil, o partido que leva à mudança da nossa situação. Por isso, é fundamental muita calma nesta hora, muita tranquilidade e a certeza que eu posso garantir: o governo trabalha diuturnamente, incansavelmente para garantir a estabilidade econômica e política do País.”

Standard&Poor's

Na entrevista, Dilma comentou o rebaixamento da nota de crédito do Brasil pela agência de classificação de riscos Standard&Poor's, mas disse que a economia brasileira não tem problemas de crédito internacional nem dificuldades para atrair investimento estrangeiros.

Publicidade

“Estamos tomando todas as medidas para nós, não por causa da nota, estamos honrando compromissos e contratos. Não temos problemas de crédito internacional tampouco problema para atrair investimentos para o Brasil, aliás somos um dos paísescontato bet365que mais há entrada de capital para isso”, ressaltou.

Dilma citou países que também tiveram a nota de crédito rebaixada na última década, como os Estados Unidos, a Espanha, França e Itália, e disse que, assim como eles, a economia brasileira vai se recuperar. Para isso, segundo ela, o governo apostacontato bet365medidas de controle da inflação, de reequilíbrio do Orçamento e de estímulo ao investimento. “Todos os países foram muito maiores que suas notas e o Brasil é maior quecontato bet365nota também. Todos voltaram a crescer e assim vai ser com o Brasil vai também.”

Câmeracontato bet365carro registra fuga desesperada de incêndio na Califórnia
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. apostas online copa do mundo
  2. betano ios baixar
  3. slots caça níqueis grátis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se