codigo de bonus sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A vereadora Maria Tereza Capra (PT) de São Miguel do Oeste, cidade catarinense que fica próxima da fronteira com a Argentina, terá seu futuro político decidido nesta sexta-feira, 3. Os treze vereadores do município vão votar pela cassação ou não do mandato da parlamentar que denunciou manifestação com suposto gesto nazista feita por diversos participantes em frente a uma base do exército,codigo de bonus sportingbetnovembro.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada por três vereadores, emitiu parecer pela cassação de Maria Tereza. O início da sessão está marcado para 18h e é necessária maioria absoluta para que o mandato da vereadora seja cassada, ou seja, nove votos.
PublicidadeA parlamentar ficou 90 dias hospedadacodigo de bonus sportingbetcasa de familiarescodigo de bonus sportingbetPorto Alegre, no Rio Grande do Sul, após ter sido ameaçada pelas redes sociais. "Os ânimos foram se amenizando com o passar do tempo, após vereadores e empresários da cidade passarem a ser investigados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por incitar e participar de movimentos golpistas, especialmente após o que ocorreucodigo de bonus sportingbetBrasília no dia 08 de janeiro", detalhou Maria Tereza.
Ainda segundo a parlamentar, o sentimento é que ela deve perder o mandato de vereadora. "Os meus colegas têm votado tudocodigo de bonus sportingbetbloco e muitos deles já se manifestaram que são a favor da cassação, nem mesmo participar das comissões eu tenho direito", relatou a parlamentar.
De acordo o presidente da CPI, Carlos Roberto Agostini (MDB), os cidadãos de São Miguel do Oeste se sentiram traídos pela vereadora. "Nós somos um município formado por diversas etnias, por isso não concordamos com o posicionamento dela, quecodigo de bonus sportingbetnenhum momento voltou atrás ou se arrependeu de ter acusado os cidadãos de São Miguel do Oeste de nazismo", opinou Agostini.
A cidade vive um clima tenso e a parlamentar foi informada que durante a sessão extraordinária que haverá segurança privada e a presença da Polícia Militar. "Ainda não sei como vou ser recepcionada na cidade" mencionou Maria Tereza com preocupação.
Publicidade