jogo do galo blaze-Wizard se recusa a responder perguntas da CPI

jogo do galo blaze

Empresário se manifestou apenas nas considerações iniciais, afirmando desconhecer o chamado 'gabinete paralelo'
30 jun 2021 - 11h47
(atualizado às 12h18)
Carlos Wizard chega ao Senado para depoimento à CPI nesta quarta-feira
REUTERS/Adriano Machado
Carlos Wizard chega ao Senado para depoimento à CPI nesta quarta-feira REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

jogo do galo blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O empresário Carlos Wizard dissejogo do galo blazepronunciamento à CPI da Covid no Senado nesta quarta-feira, 30, que desconhece a existência de um 'gabinete paralelo' de assessoramento do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia de covid-19 e decidiu exercer seu direito de não responder as perguntas dos senadores.

"Afirmo aos senhores, com toda a veemência, que jamais tomei conhecimento de qualquer governo paralelo. Se, por ventura, esse suposto governo paralelo existiu - ou melhor, gabinete paralelo - eu jamais tomei conhecimento ou tenho qualquer informação a esse respeito", afirmou o empresário.

Publicidade

Após seu pronunciamento inicial, Wizard anunciou que exerceria o direito garantido a ele - por decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) - de permanecerjogo do galo blazesilêncio durante o depoimento.

"Me reservo ao direito de permanecerjogo do galo blazesilêncio", repetiu o empresário diversas vezes diante das perguntas do relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Apesar da decisão de Wizard, os senadores decidiram que manterão os questionamentos ao empresário, mesmo que ele recorra ao direito de ficar calado.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. buybet net
  2. melhores banca de apostas
  3. promoção betmotion

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se