welkomstbonus zebet-Zambelli e Lindbergh trocam ofensas e precisam ser apartados por colegas

welkomstbonus zebet

A briga começou após parlamentares falarem sobre a organização palestina, Hamas, responsável por ataques a Israel
9 out 2023 - 21h50
(atualizadowelkomstbonus zebet10/10/2023 às 09h50)
Carla Zambelli e Lindbergh Farias trocam ofensas e precisam ser contidos: 'A senhora é terrorista'
Video Player

welkomstbonus zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os deputados federais Lindbergh Farias (PT-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP) trocaram acusações e precisaram ser separados por colegas enquanto se ofendiam no plenário da Câmara nesta segunda-feira, 9. A briga começou após parlamentares apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falarem sobre a organização palestina, Hamas, responsável por ataques a civis israelenses neste fim de semana.

Lindbergh questiona se quem participou dos ataques golpistas no 8 de janeiro era terrorista e se quem tentou bombardear o aeroporto de Brasília também não seria. Após ser interrompido por Zambelli, que o perguntou sobre o Hamas, o petista chama a própria congressista de "terrorista".

Publicidade
Carla Zambelli
Carla Zambelli
Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados / Flipar

"Essa deputada que está me interrompendo aqui, andando com revólverwelkomstbonus zebetpunho, perseguir uma pessoa na véspera da eleição, isso é terrorismo. A senhora é terrorista", diz Lindbergh.

Zambelli retruca dizendo que Lindbergh "não honrava o que tinha no meio das pernas", porque Lindbergh se retirava do plenário após fazer as falas. "Vem aqui, pô, fica aqui na frente", provoca então o petista. Zambelli devolve a afronta também o associando ao terrorismo.

"Eu te perguntei se o Hamas era terrorista e vossa excelência não foi homem o suficiente para dizer que Hamas é terrorista. Sabe por quê? Porque vossa excelência e o terrorismo andam assim, ó", afirma.

A deputada então lembrou do apelido de Lindbergh, identificado pelo codinome "lindinho" por delatores da Odebrecht na planilha de repasses de caixa 2 à candidatura do deputado pela empresa.

Publicidade

"A lista da Odebrecht, lindinho, vocês, a lista da Odebrecht e o terrorismo andam de mãos dadas", afirma. "Sinceramente, eu não estou preocupada se algum sem-vergonha, vagabundo aponta o dedo para mim para falar da minha forma de ser, principalmente os machões que têm lista na Odebrecht, chamados de lindinho."

Ainda no plenário, ela concluiu a fala dizendo para Lindbergh lavar a boca com sabão. "Lave awelkomstbonus zebetboca com sabão, lindinho, antes de falar da minha família e da forma como eu protejo minha família. Estou sendo atacada por pessoas como você que contam mentira sem falar porque a gente pensa as coisas", diz.

Lindbergh pediu um direito de resposta. A presidente tentou acalmar os ânimos, mas Carla Zambelli e Lindbergh logo começaram a falar e trocar insultos cara a cara. Parlamentares então apartaram a briga. "Seu machista nojento", grita Carla Zambelli, enquanto deputados isolaram os dois.


Fontes de referência

  1. betnacional apostas
  2. sportingbet código bônus
  3. casa de aposta que da dinheiro

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se