lampions bet meu amor de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, está deixando o cargo, disseram duas fontes do governo fluminense, após uma série de denúncias que resultaramlampions bet meu amoroperações da polícia e do Ministério Público para combater irregularidadeslampions bet meu amorcontratos com fornecedores.
Santos, que assumiu a pasta com a eleição do governador Wilson Witzel, perdeu força nos últimos diaslampions bet meu amormeio a problemas no combate à Covid-19 e a denúncias de irregularidadeslampions bet meu amorcontratações elampions bet meu amorcompras emergenciais.
Publicidade"Ele está de saída mesmo", disse uma das fontes. "O objeto é conseguir entregar os hospitais de campanha e resolver pendências", disse uma segunda fonte.
A inauguração de mais um hospital de campanha nesse domingo acabou não ocorrendo e não foram dadas maiores explicações para a entrega da unidade de São Gonçalo, que estava prevista para acontecer no fim do mês passado.
Segundo as fontes, que pediram anonimato, o nome do sucessor não foi definido, mas o médico Fernando Ferry, diretor do hospital Gaffrée e Guinle, seria um dos cotados para o cargo.
Neste mês, cinco pessoas foram presas, acusadas de obter e conceder vantagenslampions bet meu amorcontratos emergenciais para combate ao coronavírus. Entre os presos, está ex-subsecretário de Saúde, Gabriel Neves e o substituto, Gustavo Borges.
Publicidade