aplicativo do pix bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Michel Temer telefonou para a governadora do Estado, Suely Campos, lamentando amorte de ao menos 33 presos numa penitenciária de Roraima nesta sexta-feira (06/01).
O presidente colocou "todos os meios federais" à disposição de Roraima para a segurança pública, e "se solidarizou com o povo do Estado", segundo nota divulgada pelo Palácio do Planalto.
PublicidadeCampos afirmou que a situação já estava sob controle e que a presença federal não seria necessária. A governadora agradeceu a liberação de 45 milhões de reais do Fundo Penitenciário Nacional (Fepen) pelo governo federal na última semana de 2016 - para a construção de uma nova unidade prisional e à compra de equipamentos e armamentos destinados à área de segurança de Roraima.
"Ficou acertado que as autoridades estaduais manterão permanente contato com o Ministério da Justiça para trocar informações sobre a evolução da situação de segurançaaplicativo do pix betBoa Vista", diz a nota.
A violênciaaplicativo do pix betRoraima foi registrada apenas quatro dias após a chacina num presídio de Manaus que resultou na morte de ao menos 56 detentos. Nesta quinta-feira, Temer se manifestou pela primeira vez sobre o ocorrido, classificando-o de um "acidente pavoroso".
Pedido negado
Publicidade