entrar no estrela bet-Vídeo de Lula é exibidoentrar no estrela betreunião do Grupo de Puebla

entrar no estrela bet

Encontro entre líderes de esquerda aconteceentrar no estrela betBuenos Aires
9 nov 2019 - 13h07
(atualizado às 13h14)
Vídeo de Lula é exibidoentrar no estrela betreunião do Grupo de Puebla
Vídeo de Lula é exibidoentrar no estrela betreunião do Grupo de Puebla
Foto: Ansa / Ansa

entrar no estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Cúpula do Grupo de Puebla, que reúne líderes de partidos de esquerda da América Latina, começou na manhã deste sábado (9),entrar no estrela betBuenos Aires, e contou com a exibição de um vídeo gravado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado da prisão após 580 dias. Ementrar no estrela betmensagem, o líder petista afirmou que "tem o objetivo de construir uma grande América Latina" e está ansioso para lutar e trabalhar com progressistas.

Lula, que foi libertado após o Supremo Tribunal Federal (STF) barrar a prisãoentrar no estrela betsegunda instância, fez um apelo pela unidade e utilizou uma metáfora sobre futebol: "Não discutiremos se Pelé é melhor que Maradona porque Pelé é Pelé e Maradona é Maradona".

Publicidade

"Tenho na vida um objetivo de construir uma integração latino-americana muito forte para conseguir uma vida melhor para o povo", enfatizou.

O líder petista aproveitou a gravação para parabenizar os recém-eleitos na Argentina, Alberto Fernández e Cristina Kirchner como presidente e vice, e ressaltou que sensação foi a mesma se ele tivesse saído vitorioso de uma eleição. "Finalmente estou livre. Sei que Fernández pode ajudar ao povo pobre da Argentina e me solidarizo com Evo Morales, que está sofrendo uma canalhice na Bolívia", disse.

Além disso, Lula ressaltou que está "com muita energia para combater o lado podre do poder judicial, o lado podre da elite conservadora e o lado podre da imprensa do Brasil".

Com Fernández como anfitrião, o segundo encontro do bloco reúne líderes como Dilma Rousseff (Brasil), José "Pepe" Mujica (Uruguai), Fernando Lugo (Paraguai), Ernesto Samper (Colômbia), Álvaro García Linera (vice-presidente da Bolívia), José Luis Rodríguez Zapatero (Espanha) e Daniel Martínez (candidato que disputará as eleições no Uruguai).

Publicidade

Ementrar no estrela betintervenção, o líder argentino pediu a recuperação da igualdade na região e comemorou a liberdade de Lula, que sofreu "uma grande injustiça", segundo ele.

"Vamos defender a América Latina", prometeu o argentino, que se opôs às situações que ocorrem no Chile e na Bolívia.

Fernández fez exigências sociais extremas ao governo chileno e ressaltou as alegações de "golpe de estado" agitadas pelo presidente Evo Morales, na Bolívia, onde seu triunfo eleitoral é contestado.

"Somos democratas respeitosos com os pensamentos dos outros", insistiu Fernandez, convocando todos os presentes a reconstruírem na América do Sul "uma sociedade igualitária, que hoje não temos". "O objetivo do encontroentrar no estrela betBuenos Aires é continuar construindo, juntos, uma agenda progressiva que nos identifique e se reúna", disse Samper.

"No Grupo Puebla, não estamos falandoentrar no estrela betgerar uma referência ideológica que confronta alguém, é simplesmente um grupo de líderes de toda a América Latina, respeitoso das instituições e da democracia", afirmou.

Publicidade

O Grupo de Puebla conta com 30 representantes de 12 países, e acontece a cada quatro meses.

Lula deixa a prisãoentrar no estrela betCuritiba após decisão do STF
Video Player

Fontes de referência

  1. jogar gates of olympus
  2. bubble shooter 1001 jogos
  3. melhor site de aposta ufc

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações