roleta brasileira blazer-Weber rejeita pedido de suspensão da PEC dos Precatórios

roleta brasileira blazer

A ministra entendeu que o assunto é um tema de ordem interna da Câmara e por isso rejeitou o pedido de liminar
9 nov 2021 - 09h12
(atualizado às 09h46)
Ministra do Supremo Tribunal Federa (STF) Rosa Weber
REUTERS/Adriano Machado
Ministra do Supremo Tribunal Federa (STF) Rosa Weber REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

roleta brasileira blazer de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou pedido de vários deputados para suspender a tramitação na Câmara da proposta de emenda à Constituição que altera a regra de pagamento dos precatórios e abre espaço fiscal para o pagamento de um benefício social de 400 reais até o final de 2022, ano eleitoralroleta brasileira blazerque o presidente Jair Bolsonaro deverá buscar a reeleição, informou a corte nesta terça-feira.

Em publicação no Twitter, o Supremo disse que, emroleta brasileira blazerdecisão, a ministra entendeu que o assunto é um tema de ordem interna da Câmara e por isso rejeitou o pedido de liminar feito por parlamentares de diversas vertentes políticas.

Publicidade

"Na decisão, a ministra afirmou que a matéria aparenta estar enquadrada na categoria de ato interno da Câmara. Acrescentou não haver, no caso, risco de ineficácia de possível concessão futura do pedido, já que a PEC ainda será analisada pelo Senado Federal", disse a corte.

Após a aprovação do texto-base da PECroleta brasileira blazerprimeiro turno na semana passada, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e aliados ao governo Bolsonaro na Casa pretendem concluir a análise da propostaroleta brasileira blazerprimeiro turno e aprová-laroleta brasileira blazersegundo turno nesta terça para que a medida seja encaminhada ao Senado.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. f1 bwin
  2. betboo 021
  3. soccer bets clube

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se