bonanzagame de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para comentar o suicídio de um empresáriobonanzagameevento com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nesta quinta-feira, 4. Carlos questionou a segurança do evento e também da Presidência.
"Mais uma falha de segurança. Seria bom a segurança do Presidente ficar mais atenta", escreveubonanzagameseu Twitter compartilhando reportagem do Estado sobre o tema.
PublicidadeA instituição responsável pela segurança do presidente da República é o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), criticada por Carlos recentemente. O comentário provocou mal-estar no governo, já que o general Augusto Heleno, chefe do GSI, é um dos principais conselheiros e ministros mais próximos de Jair Bolsonaro.
A primeira crítica de Carlos se deu após um sargento da Força Aérea Brasileira ter sido preso por portar 39 quilos de cocaínabonanzagameum avião da comitiva presidencial que iria ao G-20, no Japão.
"Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI?. Sua grande maioria podem (sic) ser até homens bem intencionados e acredito que sejam (sic), mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritadobonanzagamevão há meses internamente e infelizmente sou ignorado. Estou sozinho nessa, podendo a partir de agora ser alvo mais fácil ainda tanto pelos de fora tanto por outros."
Em Sergipe, segundo relatos de pessoas que presenciaram o suicídio, um empresário se levantou após a fala do governador, ameaçou dizer algumas palavras e se matou. Ele teria entradobonanzagamefalência por conta do alto preço do gás.
Publicidade