aposta com 2 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um casal responsável pela arrecadação e apropriação de mais de R$ 3 milhõesaposta com 2 reaisdoaçõesaposta com 2 reaisuma campanha para tratar a doença do filho, que sofria de Atrofia Muscular Espinhal (AME), foi preso.
Os pais de Jonatas, Renato e Aline Openkoski, foram condenados por estelionato e apropriação de bens, crimes relacionados ao desvio dos fundos da campanha. Eles estavam foragidos.
PublicidadeAs penas somam 70 anos de prisãoaposta com 2 reaisregime fechado. Além disso, os valores arrecadados na campanha foram bloqueados pela Justiça e um veículo de R$ 140 mil que estavaaposta com 2 reaisnome dos pais da criança foi apreendido.
Doações eram desviadas para uso pessoal
A Atrofia Muscular Espinhal é uma doença rara, degenerativa e hereditária, que afeta a capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores. Esses neurônios são responsáveis por gestos voluntários vitais simples, como respirar, engolir e se mover.
A doença pode variar do tipo 0 (manifestando-se antes do nascimento) ao tipo 4 (aparecendo na segunda ou terceira década de vida), dependendo do grau de comprometimento muscular e da idadeaposta com 2 reaisque surgem os primeiros sintomas. Atualmente, não existe cura para a AME.
Em 2017,aposta com 2 reaisJoinville (SC), os pais lançaram a campanha "AME Jonatas", com o intuito de arrecadar fundos para o tratamento do filho.
Publicidade