betfair e betfair exchange de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta segunda-feira, 10, uma ação criminal contra três policiais rodoviários federais acusados de matar Genivaldo de Jesus Santos. O trio participou da abordagem que resultou na morte de Genilvado por asfixia no porta-malas de uma viatura,betfair e betfair exchangemaio deste ano,betfair e betfair exchangeSergipe.
O MPF denunciou William de Barros Noia, Kleber Nascimento Freitas e Paulo Rudolpho Lima Nascimento, acusados de participarem da ação que resultou na morte de Genilvado.
PublicidadeA denúncia foi encaminhada à 7ª Vara da Justiça Federalbetfair e betfair exchangeSergipe. Segundo a promotoria, além da ação, foi solicitado ainda o fim do sigilo decretado sobre o processo.
Os três também foram indiciados pela Polícia Federal (PF) por abuso de autoridade e homicídio qualificado por asfixia e sem meios de defesa da vítima.
O caso
Genivaldo de Jesus dos Santos morreu aos 38 anos após uma abordagem por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Umbaúba, no sul de Sergipe,betfair e betfair exchange25 de maio deste ano. O homem, que era diagnosticado com esquizofrenia e aposentado por invalidez, foi abordado por três policiais enquanto pilotava a moto da irmã pela BR-101.
A abordagem durou 11 minutos e 27 segundos, mas Genivaldo foi levado para atendimento médico apenas 12 minutos depois e já chegou sem vida ao hospital.
Publicidade