jogos com rodadas gratis blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Os três estão presos preventivamente desde 24 de março.
A denúncia foi apresentada ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na terça-feira (7).
PublicidadeO que diz o documento da PGR?
Após um mês e meio de investigação da Polícia Federal (PF), a PGR concluiu que os irmãos Brazão e Barbosa devem ser processados e condenados pelo assassinato de Marielle e Anderson.
A denúncia aponta os irmãos como mandantes do crime e membros de uma organização criminosa, enquanto o delegado Rivaldo Barbosa foi denunciado como outro mandante do homicídio.
A delação de Ronnie Lessa, o matador confesso, é citada como prova significativa, corroborando o envolvimento dos irmãos Brazão no planejamento do crime.
A PGR alega que Lessa se encontrou com os irmãos Brazão e recebeu a promessa de pagamento pelo assassinato da vereadora. A denúncia se baseiajogos com rodadas gratis blazedados de movimentação de veículos, monitoramento de telefones, triangulação de sinais de telefonia e oitivas de testemunhas.
Publicidade