retirada via pix sportingbet-Catar anuncia trégua entre Israel e Hamas; 13 reféns serão liberados amanhã (24)

retirada via pix sportingbet

A princípio, serão liberadas 13 mulheres e crianças às 16h, no horário local (11h no horário de Brasília)
23 nov 2023 - 14h40
(atualizado às 14h43)

retirada via pix sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A possível trégua entre Israel e Hamas, que vinha sendo especulada nos últimos dias, foi confirmada hoje (23) pelo Catar e começará na madrugada desta sexta-feira (24).

O porta
O porta
Foto: voz do Ministério das Relações Exteriores do Catar, Majed Al-Ansari, afirmouretirada via pix sportingbetcoletiva de imprensa que os combates serão interrompidos às 7h da manhã no horário local, 2h no horário de Brasília. ( Reprodução/Qatar Television) / Perfil Brasil

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do governo catari, Majed Al-Ansari, afirmouretirada via pix sportingbetcoletiva de imprensa que os combates serão interrompidos às 7h da manhã no horário local (2h no horário de Brasília). O país também revelou ter recebido a lista com os nomes do primeiro grupo de civis detidos como reféns pelo Hamasretirada via pix sportingbetGaza que serão soltos amanhã (24).

Publicidade

A princípio, serão liberadas 13 mulheres e crianças às 16h, no horário local (11h no horário de Brasília). O acordo de libertação dos primeiros reféns, que Israel fechou com o Hamas, foram adiados na noite de quarta-feira (22), poucas horas antes da trégua entrarretirada via pix sportingbetvigor.

A expectativa era, inicialmente, de que as primeiras liberações e a pausa nos combates ocorressem já nesta quinta-feira (23). O Ministério da Justiça de Israel publicou na quarta-feira (22) os nomes de 300 prisioneiros palestinos que deverão ser soltos como parte de um acordo mais amplo para libertar reféns detidos na Faixa de Gaza. A lista incluía mais detalhes, como idade de cada um deles e também os motivos de estarem presos.

Segundo o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o acordo prevê que a Cruz Vermelha possa visitar os reféns do Hamas e fornecer medicamentos. Em seguida, o líder israelense garantiu: "Seja claro: a guerra continuará até a destruição do Hamas, garantindo a segurança de nossos cidadãos tanto no sul quanto no norte".


Fontes de referência

  1. dealer casino online
  2. bet 036
  3. roletinha baixar

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se